sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

la vida...






leon ganhou vacina de graça pra meningite. no brasil é paga e aqui é obrigatória e de graça! ontem começou a ir pra escola. ontem chorou muito, hoje voltou dizendo perro em vez de cachorro e contando que tem un amigo chamado adrian. o método é o mais parecido que achei com a trilhas pq a maioria das escolas são aquela católicas tradicionais que até ontem usavam palmatória.

tá, isso é o mais recente, vamos as outras notícias. fui na conferencia do etnomusicólogo mais fodão do mundo "ruben lopez cano" e eis que ele fez um seminário com os mestrando e doutorando e disparou um "interessante" quando falei do meu projeto. isso é massa. tô produzindo horrores e tendo contato com gente foda, como também susana moreno, profe de lisboa fenomenal.

Aqui a vida continua difícil, a neve é linda mas -9 graus e nevasca na estrada não é pra qualquer um. algumas coisas são ótimas, como conhecer leon e toledo (cidade do don quixote) com o leon, os pueblos em volta, e comprar cogumelos e vinhos a preço de banana.

minha amiga cubana quase veio viver aqui (foi expulsa da onde tava), mas não veio pq conseguiu um esquema de pagar só a luz na casa de uma senhora, e fica tranquila.

aaaaaaaahhhhhh, descobri que NÂO HÁ REGISTRO de música celta, partitura nada... que isso que conhecemos como música celta foi uma estratégia de marketing dos anos 70!

VIU LÊ?

Agora as viangens tem que sossegar um pouco, além de mil trabalhos acumuladíssimos tenho tb os trabalhos finais...

Nenhum comentário: