quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

no pé que estão as coisas...










conhecemos tordesillas, oroeña, segóvia, ávila, torrelebatón, simancas. rompi um ligamento do pé descendo de uma escada com o leon no colo e passei uma semana com o gesso, por isso tb que sumi. bom, a correria pertou aqui com mãe filho tudo, mas ao menos o coração tá em paz. já que tá fora do corpo há dois anos e não tem mais jeito que pelo menos teja pertinho né. bom, leon já está começando a entender o espanhol e arrisca um gracias, um hasta luego. e está muito fofo, me cuidando e todo mocinho. mas aqui tá um frio do cão. sabe gramado? fichinha. mas eu já estou começando a tocar um "batuque na cozinha sinhá não quer" pra ver se não esqueço da onde eu vim. Mas a carga cultural do povo é foda, meus colegas são de um nivel tal que tem um que "resgata" as músicas e escritas que forama apagadas dos pergaminhos do século XIV. coisa chique. buenas, estou amando. ainda não sei o que. mas acho que já odie valladolid, já amei, e agora tõ meio que nem asterix "acho esses romanos todos uns loucos"...

Nenhum comentário: